12/05/10

Biofeedback e Biorressonância

     Como dito nos posts anteriores, a Medicina Quântica baseia-se em dois métodos principais: o Biofeedback e a Biorressonância.

     O biofeedback, conceito que entrou em uso por volta de 1969 e demonstrou ser um importante instrumento de processos de auto-regulação, tem como princípio a capacidade do Homem de influenciar as funções do seu próprio corpo através da vontade e da mente. Por isso, é um método utilizado para fins terapêuticos, recorrendo a aparelhos específicos que registam as contracções musculares, a temperatura cutânea, a tensão arterial e a frequência cardíaca. Para se ter acesso a esta informação procede-se à captação e filtração das energias do corpo e estas amostras são convertidas e transmitidas ao paciente em tempo real.

     A biorressonância é outro dos métodos utilizados pela Medicina Quântica, sem quaisquer efeitos nefastos para o Homem, porque usa a informação fornecida pelo próprio organismo. Este método utiliza a radiação electromagnética emitida pelas nossas células e submete-a a processos de inversão. Através deste processo, a radiação prejudicial ao organismo é convertida em radiação terapêutica, que é devolvida através da pele por impulsos terapêuticos.

     Ambos os métodos são aplicado a pessoas de todas as idades, uma vez que são terapias indolores, sem efeitos secundários. Ao utilizar estes métodos obtêm-se reduções significativas dos sintomas do paciente e detectam-se eventuais anomalias futuras, permitindo uma actuação precoce evitando assim o aparecimento de doenças.

10 comentários:

  1. Tenho vindo a acompanhar o vosso blogue mas ainda nao consegui perceber muito bem como funciona a medicina quântica xD como sao as consultas? as pessoas vao ao hospital? gostava que me esclarecessem sobre isto.
    Continuação de um bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. texto interessante!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/6/10 22:20

    Olá.
    Tive a ver o vosso blogue e tenho pena que mais gente não tenha a curiosidade de vê-lo

    ResponderEliminar
  4. Vi na internet um site oferecendo biorressonâncias em formato mp3, chamado isotronix, sera que funciona?

    ResponderEliminar
  5. Vi na internet um site oferecendo biorressonâncias em formato mp3, chamado isotronix, sera que funciona?

    ResponderEliminar
  6. Vi na internet um site oferecendo biorressonâncias em formato mp3, chamado isotronix, sera que funciona?

    ResponderEliminar
  7. Vi na internet um site oferecendo biorressonâncias em formato mp3, chamado isotronix, sera que funciona?

    ResponderEliminar
  8. Vi na internet um site oferecendo biorressonâncias em formato mp3, chamado isotronix, sera que funciona?

    ResponderEliminar
  9. Vi na internet um site oferecendo biorressonâncias em formato mp3, chamado isotronix, sera que funciona?

    ResponderEliminar
  10. Boa noite, tenho um Centro de Medicina Estética e estou à procura de ter consultas de Medicina Quantica, será possível facultarem-se alguns contactos?
    O me contacto é: 926695040
    Obrigada
    Ana

    ResponderEliminar