15/02/10

Palestra Imagiologia Médica



Aqui está o cartaz que fizemos relativo à palestra que vamos realizar!!

Apesar do nosso tema ser a "Medicina Quântica", pensámos que seria mais útil para os nossos colegas aprender um pouco mais sobre as técnicas da Imagiologia... Esperamos que seja muito interessante e estamos muito ansiosos para a realização desta "mini aula" =D

4 comentários:

  1. António Ferreira17/2/10 23:26

    Parece ser uma boa iniciativa. Tenho pena de não poder assistir.
    Acho interessante a fisica, considerado um cadeirão acessivel a muito poucos, colocada ao "serviço" da saúde, para servir a todos. Gostava de perguntar à Doutora Isabel Lopes de que forma tende a evoluir a imagiologia. Na era da digitalização, em que as peliculas radiográficas começam a ser passado (a natureza agradece!)será que a injecção com produtos de contraste radioactivos também não tende a ser substituido por produtos menos agressivos? Será que os diferentes níveis de energia das células, dependente da sua maturação e do processo de divisão celular (compativel ou não com uma patologia), não podem ser detectado por imagem?
    Boa sorte, e que tenham uma assistência bem interactiva, porque o tema merece.

    ResponderEliminar
  2. Ola :D

    No nosso blogue "mobilidadehumana-leiria.blogspot.com/" fazermos referencia/ publicidade ao vosso blogue, ao vossos post's. Gostaríamos que retribuíssem com a mesma publicidade no vosso, para assim, mais pessoas acederem a todo o conteúdo que os grupos de Ap da nossa escola podem proporcionar à população.

    Fiquem Bem ;)

    ResponderEliminar
  3. Paulo Renato Parreira18/2/10 22:52

    Tenho pena de não poder assistir amanhã à palestra, mas espero que aqui deixem ficar uma súmula, para depois poder ler :)

    ResponderEliminar
  4. Francisco7/3/10 01:40

    Fiquei com pena de não poder ter assistido.. Tal como disse o professor Renato, quero um "recap" de tudo o que se passou!

    Continuação de bom trabalho a todos ^^

    ResponderEliminar